NO AR

O Melhor das Musicas Nacionais

cidadaniafmjaboatao.com.br

Brasil

Deputado Renato Antunes crítica julgamentos dos envolvidos nos atos 8 de janeiro e defende anistia para Débora Rodrigues

Publicada em 26/03/25 às 11:42h - 24 visualizações

por CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO)

Ao comentar, ontem, sobre a condenação dos participantes dos atos de 8 de janeiro na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Renato Antunes (PL) afirmou que há insegurança jurídica no Brasil. Segundo ele, o julgamento dos envolvidos deveria começar na primeira instância, mas está sendo atropelado por interesses políticos.

Antunes fez uma comparação com casos em que pessoas acusadas de crimes como corrupção, tráfico de drogas e assassinato responderam em liberdade, enquanto a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, que no dia 8 de janeiro pichou a frase "Perdeu, mané" na estátua "A Justiça", em frente ao Supremo Tribunal Federal, segue presa há dois anos e pode ser condenada a 14 anos de reclusão.


"E necessário que haja anistia, apuração do devido respeito contra o processo legal, não podemos viver no Brasil uma ditadura do Judiciário", disparou o parlamentar, opinando que Débora não representa perigo à sociedade, como consta no processo.

Muitas pessoas, inclusive, concordam com a opinião do deputado evangélico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







LIGUE E PARTICIPE

81999681541

Visitas: 35858
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2025 - CIDADANIA FM 87,9 JABOATAO
Converse conosco pelo Whatsapp!